Notícias

02/02/2016

IFPR no Show Rural Coopavel (2º dia)

Dia 02 de fevereiro prossegue o atendimento ao público no 28° Show Rural Coopavel em Cascavel. O Instituto de Florestas do Paraná (IFPR), autarquia vinculada a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (SEAB), junto com o Instituto EMATER, atendem aos produtores com o objetivo de demonstrar os benefícios das florestas, seus produtos e subprodutos, bem como, informar sobre a possibilidade de agregação de valor da sua produção florestal.

Os produtores têm a oportunidade de testar um simulador de colheita florestal, bem como acompanhar a demonstração de um rachador de madeira. Os visitantes tem contato com diferentes produtos do setor florestal, segundo as estimativas dos engenheiros florestais do IFPR, mais de 3.000 visitantes já visitaram o stand e acompanharam as demonstrações dos equipamentos florestais que estão sendo realizadas no local.

Informações repassadas pelos engenheiros florestais do Instituto de Florestas do Paraná, Anderson W. Pezatto núcleo de Cascavel e Camilo de Lelis Mendes Junior núcleo de Curitiba, 28° Show Rural Coopavel, dia 02 de fevereiro de 2016.

Show Rural dia 02 01

Show Rural dia 02 02

Show Rural dia 02 03

Show Rural dia 02 04
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.